NOSSOS SERVIÇOS

miami-1638625_640

Assessoria Imigratória

O primeiro passo rumo a um novo país , é a certeza da legalidade. Ser cidadão de um outro país ou possuir um visto que permita a residência, é a forma mais simples e segura de migrar para outros continentes e atingir o sucesso dos seus objetivos.

beach-1156977_640

Receptivo na Flórida

O primeiro passo para a mudança é o conhecimento. É quando conhecemos o outro lado , que muitas vezes nos redescobrimos enquanto pessoas e cidadãos do mundo. Mais do que os principais pontos turísticos, nossa intenção é emergi-lo na tradição, cultura e história Norte Americana. Preparados para uma experiência Única e Inesquecível?

assessoria-na-italia

Cidadania Italiana

Países que fazem parte do Tratado de Comercio com os Estados Unidos, podem pleitear do benefício do visto E2, conhecido popularmente, como visto de residência para cidadãos italianos, nos Estados Unidos.

miami-247902_640

Assessoria Imobiliária

Seja para uma mudança definitiva, um investimento ou casa de veraneio. Sua residência na Florida, pode estar mais próximo do que você imagina!  A busca por uma residência em território Norte Americano pode se tornar  simples, se realizado com cautela e conhecimento. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos , dentro do seu orçamento .

VENHA CONHECER A FLORIDA CONOSCO!

Marinheiro de primeira viagem? Um apaixonado por Miami? Levando as crianças para férias na Disney? Não importa o motivo da sua viagem, desde que ela seja inesquecível e recheada de boas lembranças.

Do aeroporto a South Beach, ou  uma passadinha na Brickell para os mais Cosmopolitas . Naples, Sarasota, Rocksprings, Everglades, a Florida  vai muito além do trecho Mickey – Ocean Drive , seus encantos, belezas naturais, vinhedos, cozinha típica.

Com guias e motoristas brasileiros , residentes permanentes na Florida, estamos preparados para tornar a sua viagem, uma experiência, seja ela de compras, de sabores, de imagens.

QUEM SOMOS

A Vizzini assessoria imigratória surgiu no mercado com o intuito de diminuir fronteiras e expandir horizontes. Sabemos da importância que uma dupla cidadania carrega, os benefícios que um green card oferece, as portas que se abrem para cidadãos que estão sempre em movimento e dispostos a chamarem o mundo, de lar.

Com sede em São Bernardo do Campo/SP e Novo Hambrgo /RS, parceiros em Miami/EUA , Turim e Firenze na Itália  contamos com uma equipe disposta a tornar o seu sonho, o nosso objetivo.

DEIXE QUE CUIDAMOS DE TUDO !

Não importa aonde você esteja, com nossa experiência, iremos auxiliá-lo em todos os passos da sua mudança.

 

Entre em contato conosco !

VISTOS

Possuímos parceria com os melhores escritórios de imigração da Flórida, cada um com sua especialidade. Abaixo detalhamos os vistos mais procurados por nossos clientes que buscam um processo de imigração.

O Visto E-2, para investidores, é um dos caminhos que empreendedores têm encontrado para recomeçar a vida legalmente nos Estados Unidos. Embora só possa ser adquirido por cidadãos de países contidos no Tratado de Comércio, e o Brasil não esteja na lista, muitos brasileiros com dupla cidadania, como a italiana, alemã e polonesa, por exemplo, podem qualificar-se para esse visto.

QUALIFICAÇÕES GERAIS DE UM INVESTIDOR

01 –  Ser um cidadão de um país com o qual os Estados Unidos mantenham um tratado de comércio e navegação e que investiu, ou está ativamente no processo de investir, uma quantidade substancial de capital em uma empresa de boa-fé nos Estados Unidos;
02 – O governo dos EUA exige que o investidor E-2 comprometa o investimento financeiro de forma irrevogável por efetivamente comprar o negócio ou investir os fundos necessários para o desenvolvimento negócio antes de aplicar para o visto E-2.
03 –  Procura entrar nos Estados Unidos exclusivamente para desenvolver e direcionar a empresa de investimento. Isto é estabelecido mostrando pelo menos 50% de propriedade da empresa ou posse de controle operacional através de uma posição gerencial ou outro dispositivo corporativo;
04 – Um investimento é a colocação de capital do investidor, incluindo fundos e / ou outros ativos, em risco no sentido comercial com o objetivo de gerar lucro. O capital deve estar sujeito a perda parcial ou total se o investimento falhar. O investidor deve demonstrar que os fundos não foram obtidos, direta ou indiretamente, de atividades criminosas.
05 – A empresa de investimento pode não ser marginal. Uma empresa marginal é aquela que não tem a capacidade atual ou futura de gerar renda mais do que suficiente para proporcionar uma vida mínima para o investidor do tratado e sua família;
06 – Cônjuges de E-2 trabalhadores podem solicitar uma autorização de trabalho mediante a apresentação de Formulário I-765 com taxa. Se aprovado, não existe nenhuma restrição específica quanto ao local onde o cônjuge E-2 possa trabalhar.

O visto de Imigração EB-5 de quinta preferência baseado em emprego ou, mais comumente referido como o Programa de Visto para Investidores EB-5, foi criado no âmbito da Lei de Imigração de 1990, e oferece um caminho rápido para a residência permanente para os investidores estrangeiros. O objetivo do programa é incentivar o investimento estrangeiro na economia dos EUA, dando a empresários estrangeiros que investem em um novo empreendimento comercial nos EUA, a oportunidade de viver de forma permanente, de estudar e trabalhar nos Estados Unidos. A cada ano, o visto EB-5 de quinta preferência separa 10.000 vistos para cidadãos estrangeiros qualificados. Muitos imigrantes procuram obter residência permanente nos EUA através do Programa de Visto para Investidor Imigrante EB-5, pois é mais rápido do que muitas outras opções de visto e não tem exigências educacionais nem de fluência em nenhuma língua. O Programa EB-5 de Investidor Imigrante requer um investimento de $1,000,000.00 (ou $500,000.00 em uma Área de Alto Desemprego) em um novo empreendimento comercial que vai empregar pelo menos dez pessoas em turno integral nos Estados Unidos.

QUALIFICAÇÕES GERAIS DE UM INVESTIDOR

O investidor EB-5 pode optar por investir em sua própria empresa comercial ou em uma empresa comercial de terceiros e ter interesses de sociedade limitada. O primeiro exige que o investidor EB-5 tenha uma certa autoridade para tomar decisões que envolvam o novo empreendimento comercial e que esteja envolvido na administração do dia-a-dia da empresa nova. Da mesma maneira, o investidor EB-5 também pode optar por investir em um Centro Regional e manter uma posição de tomar decisões de forma limitada, no entanto, o investidor EB-5 não é obrigado a participar da gestão do dia-a-dia.
Muitos interessados em fazer uma expatriação para os Estados Unidos acreditam que mesmo com o desejo de realizar esse sonho, o projeto tem poucas chances de ser concretizado. Pois bem, provavelmente essas pessoas nunca ouviram falar da possibilidade de aplicar para um Visto EB-2 National Interest Waiver (NIW) – dispensa de certificado laboral ou contrato de trabalho por interesse nacional. Em muitos casos, mesmo quem sabe da existência dessa opção acredita que não se enquadra nos requisitos necessários, já que esse é um tipo de autorização para pessoas consideradas com habilidades especiais. Diante desse cenário, o interessado vai desistindo, de forma equivocada, de seu projeto de vida na América.

Mas por que isso ocorre? Entre as principais razões estão os mitos e informações sem base ou fundamento a respeito do EB-2 NIW. Isso contribui, de forma negativa, gerando insegurança até mesmo em possíveis interessados com perfil qualificado, e que poderiam utilizar essa forma legal e segura de viver, trabalhar e desenvolver um vida plena em território americano. Vamos então desmistificar esse processo.

Como o EB-2 é um “green card” voltado para pessoas qualificadas e com habilidades especiais em suas áreas de atuação ou formação, uma falsa certeza muito comum é acreditar que apenas cientistas, pesquisadores ou pessoas com PhD podem aplicar para este tipo de visto. Isso é um dos maiores mitos e não é verdade. Profissionais de diversas áreas e com mais de cinco anos de atuação comprovada como médicos, dentistas, engenheiros, contadores, fisioterapeutas, designers, jornalistas, escritores, atores, executivos, empresários, músicos, professores, economistas, matemáticos, apenas para citar alguns exemplos, se enquadram nesses requisitos.

O chamado grau avançado de qualificação, no mínimo uma graduação, inclui ainda possuir uma habilidade especial em seu segmento de atuação, comprovadamente reconhecida pelos seus pares ou entidades profissionais. Uma técnica inédita desenvolvida, uma metodologia própria, entre outros aspectos contam muito nesse quesito. Se o interessado possuir uma pós-graduação, MBA, mestrado ou outros títulos acadêmicos, as chances de se qualificar ficam mais elevadas. Prêmios, condecorações pelo reconhecimento acadêmico ou profissional adicionam ainda mais pontos ao perfil.

Outro equívoco comum é acreditar que para aplicar para o Visto EB-2 NIW você precisa estar trabalhando nos Estados Unidos ou ter uma oferta de emprego de uma empresa americana. Isso não é verdade. É possível, inclusive, fazer a solicitação residindo em qualquer parte do mundo.

Mas longe do que muitos acreditam, você não precisa ser um super-herói com poderes especiais. O “green card” EB-2 NIW está, de fato, mais próximo do que você imagina.

Os Estados Unidos são o destino preferido de milhões de pessoas ao redor do mundo, seja pelo seu poderio econômico, pela sua diversidade étnica, por ser um centro de desenvolvimento de tecnologia de ponta, como pólo de turismo, ou simplesmente pelo seu imenso mercado consumidor.

Nesse cenário, profissionais qualificados são mais do que necessários e muito bem-vindos para que o país continue crescendo e oferecendo cada vez mais oportunidades. Talentos e profissionais de destaque, nas mais diferentes especialidades, são integrados de forma muito rápida na sociedade americana, com plenas condições de desenvolver e ampliar suas potencialidades pessoais e profissionais

É um visto de trabalho que pode ser aplicado quando uma empresa estrangeira decide abrir uma filial ou subsidiária nos Estados Unidos, transferindo o um colaborador da área gerencial ou executiva para trabalhar na filial americana. Esta empresa patrocinará a filial americana, que pode ou não ter a mesma área de atuação nos EUA que sua matriz estrangeira. Para se qualificar, o funcionário a ser transferido deve ter trabalhado por pelo menos 1 ano consecutivo, nos últimos 3 anos, na empresa estrangeira.

A família pode acompanhar como dependente, recebendo o visto L2

O portador do visto L1, seu cônjuge e filhos solteiros menores de 21 anos podem residir legalmente nos EUA. Além disso, o portador do visto L1 deverá trabalhar exclusivamente para a filial ou subsidiária americana. Enquanto o cônjuge pode realizar a aplicação o visto L2 para autorização para trabalhar livremente em qualquer empresa americana. Já os filhos podem estudar e residir legalmente, acompanhando os pais, porém não recebem autorização de trabalho

CONTATO

Miami:
contato@vizziniassessoria.com.br

São Paulo:
thais@vizziniassessoria.com.br
Matriz: R. Alvaro Alvim, 230, sala 07
São Bernardo do Campo/SP

FALE CONOSCO

Enviar limpar