Migrar, mudar, começar do zero ...
O primeiro passo rumo a um novo país é a certeza da legalidade. Ter dupla cidadania ou possuir um visto que permita a residência, é a forma mais simples e segura de migrar para outros continentes. É respeitando a lei do outro, que alcançamos a estabilidade com sucesso.
Buscamos conhecer e entender todas as possibilidades de vistos e cidadanias, que mais se enquadram no perfil de cada cliente, para que possamos de forma segura, orientá-los rumo a mais importante das decisões, a melhor forma de ingressar no país , que a partir de agora é sua nova casa. Da busca dos documentos para um processo de cidadania , da aplicação para um visto de residência , até o contrato assinado da sua nova casa. Nossa função é transformar um processo complexo, em algo simples e inesquecível para você e sua família.
Que não exista distancia, capaz de tornar um sonho impossível.
SEU FUTURO, SUAS ESCOLHAS, NOSSOS OBJETIVOS

AQUISIÇÃO DE RESIDÊNCIA

ESTUDO DO TIPO DE CIDADANIA / VISTO

MONTAGEM DE PROCESSO

ABERTURA DE CONTA BANCÁRIA

DECORAÇÃO E COMPRA DE MÓVEIS

ESCOLHA DA CIDADE
Estudo das possibilidades de visto de acordo com o orçamento e realidade de cada cliente.
Os desejos e possibilidade de um jovem solteiro, diferem dos objetivos e preocupações de um pai ou mãe de família. E é entendendo as diferenças, que atingimos a excelência.
Possuímos parceria com os melhores escritórios de imigração da Flórida, cada um com sua especialidade. Abaixo detalhamos os vistos mais procurados por nossos clientes que buscam um processo de imigração.
O Visto E-2, para investidores, é um dos caminhos que empreendedores têm encontrado para recomeçar a vida legalmente nos Estados Unidos. Embora só possa ser adquirido por cidadãos de países contidos no Tratado de Comércio, e o Brasil não esteja na lista, muitos brasileiros com dupla cidadania, como a italiana, alemã e polonesa, por exemplo, podem qualificar-se para esse visto.
QUALIFICAÇÕES GERAIS DE UM INVESTIDOR
O visto de Imigração EB-5 de quinta preferência baseado em emprego ou, mais comumente referido como o Programa de Visto para Investidores EB-5, foi criado no âmbito da Lei de Imigração de 1990, e oferece um caminho rápido para a residência permanente para os investidores estrangeiros. O objetivo do programa é incentivar o investimento estrangeiro na economia dos EUA, dando a empresários estrangeiros que investem em um novo empreendimento comercial nos EUA, a oportunidade de viver de forma permanente, de estudar e trabalhar nos Estados Unidos. A cada ano, o visto EB-5 de quinta preferência separa 10.000 vistos para cidadãos estrangeiros qualificados. Muitos imigrantes procuram obter residência permanente nos EUA através do Programa de Visto para Investidor Imigrante EB-5, pois é mais rápido do que muitas outras opções de visto e não tem exigências educacionais nem de fluência em nenhuma língua. O Programa EB-5 de Investidor Imigrante requer um investimento de $1,000,000.00 (ou $500,000.00 em uma Área de Alto Desemprego) em um novo empreendimento comercial que vai empregar pelo menos dez pessoas em turno integral nos Estados Unidos.
QUALIFICAÇÕES GERAIS DE UM INVESTIDOR
Mas por que isso ocorre? Entre as principais razões estão os mitos e informações sem base ou fundamento a respeito do EB-2 NIW. Isso contribui, de forma negativa, gerando insegurança até mesmo em possíveis interessados com perfil qualificado, e que poderiam utilizar essa forma legal e segura de viver, trabalhar e desenvolver um vida plena em território americano. Vamos então desmistificar esse processo.
Como o EB-2 é um “green card” voltado para pessoas qualificadas e com habilidades especiais em suas áreas de atuação ou formação, uma falsa certeza muito comum é acreditar que apenas cientistas, pesquisadores ou pessoas com PhD podem aplicar para este tipo de visto. Isso é um dos maiores mitos e não é verdade. Profissionais de diversas áreas e com mais de cinco anos de atuação comprovada como médicos, dentistas, engenheiros, contadores, fisioterapeutas, designers, jornalistas, escritores, atores, executivos, empresários, músicos, professores, economistas, matemáticos, apenas para citar alguns exemplos, se enquadram nesses requisitos.
O chamado grau avançado de qualificação, no mínimo uma graduação, inclui ainda possuir uma habilidade especial em seu segmento de atuação, comprovadamente reconhecida pelos seus pares ou entidades profissionais. Uma técnica inédita desenvolvida, uma metodologia própria, entre outros aspectos contam muito nesse quesito. Se o interessado possuir uma pós-graduação, MBA, mestrado ou outros títulos acadêmicos, as chances de se qualificar ficam mais elevadas. Prêmios, condecorações pelo reconhecimento acadêmico ou profissional adicionam ainda mais pontos ao perfil.
Outro equívoco comum é acreditar que para aplicar para o Visto EB-2 NIW você precisa estar trabalhando nos Estados Unidos ou ter uma oferta de emprego de uma empresa americana. Isso não é verdade. É possível, inclusive, fazer a solicitação residindo em qualquer parte do mundo.
Nesse cenário, profissionais qualificados são mais do que necessários e muito bem-vindos para que o país continue crescendo e oferecendo cada vez mais oportunidades. Talentos e profissionais de destaque, nas mais diferentes especialidades, são integrados de forma muito rápida na sociedade americana, com plenas condições de desenvolver e ampliar suas potencialidades pessoais e profissionais
A família pode acompanhar como dependente, recebendo o visto L2
O portador do visto L1, seu cônjuge e filhos solteiros menores de 21 anos podem residir legalmente nos EUA. Além disso, o portador do visto L1 deverá trabalhar exclusivamente para a filial ou subsidiária americana. Enquanto o cônjuge pode realizar a aplicação o visto L2 para autorização para trabalhar livremente em qualquer empresa americana. Já os filhos podem estudar e residir legalmente, acompanhando os pais, porém não recebem autorização de trabalho
O melhor lugar para você residir, nem sempre é o que você conhece.
A melhor escolha para que você atinja uma qualidade de vida única, deve ser realizada com muita pesquisa e pés no chão. Uma cidade pequena, com escolas públicas de qualidade, segurança, um bairro com casas sem portões ? ou uma vida na cidade, rodeado de possibilidade de um futuro promissor, bares, restaurantes, um loft ou uma penthouse? É a sua essência e momento de vida, que determina o que melhor se enquadra.